Nossa atividade é a intermediação de negócios imobiliários no alto tiête, visando o bom atendimento e a satisfação do cliente, procurando ser eficaz e ágil no processo de alugueis e vendas de imóveis. Com escritório fixo na Avenida Vereador João Fernandes da Silva em Itaquaquecetuba, a 200 mts da Prefeitura Municipal, contamos com uma infraestrutura para atender e disponibilizar a nossos clientes, amigos e colaboradores. Nossa equipe formada com os melhores profissionais do ramo imobiliário, e pronta para atender as necessidades de nossos clientes, atuamos na: Assessoria para compra e venda de imóveis; Análises de documentação para financiamento imobiliário; Locação anual e de temporada; Administração de imóveis para obtenção de lucro; Manutenção e limpeza dos imóveis por nos administrados; Desenvolvimento e viabilidade de projetos de incorporação de edifícios e loteamentos; Regularização de Documentação; Regularização da Construção; Venha nos fazer uma visita e conheça nosso espaço e equipe, estamos esperando por você!.
Documentação é o conjunto de documentos ou série de documentos que se exibe ou se traz para demonstração de atos, fatos ou direitos que se quer comprovar. Além de levantar os documentos necessários para analisar a realidade e a viabilidade do negócio, também deve-se documentar as ações para se prevenir de situações futuras indesejadas. Obrigação é o vínculo jurídico que se extingue geralmente com o pagamento, no qual o devedor fica obrigado a dar, fazer ou não fazer (prestação) alguma coisa em favor do credor, sob pena de ver seu patrimônio responder pelo equivalente, às vezes por perdas e danos.
O financiamento, ou alienação fiduciária, também é um contrato feito com o credor que, neste caso, é um financiador. Da mesma forma, é um banco, por exemplo. A propriedade do imóvel fica com o financiador. Isso significa que o comprador do imóvel, quando faz um financiamento, não terá a propriedade do imóvel. Ele ficará alienado ao banco, enquanto existir a dívida. Então, o comprador não tem total liberdade, já que não tem a propriedade do imóvel. Isso significa que o financiador pode impor alguns limites quanto ao uso do imóvel enquanto tiver a escritura em seu nome. A alienação fiduciária é coberta pelo Sistema Financeiro de Habitação (SFH).
Na captação de um imóvel, é comum que corretores de imóveis, pela experiência vivencial, atribuam um valor de forma opinativa, ou seja, por ter trabalhado imóveis similares e saber por quanto eles foram vendidos, consegue-se sugerir ao proprietário um valor que se considere ideal para proporcionar a venda do imóvel. Mas a Avaliação Imobiliária é algo muito mais criterioso que isso.Avaliação de Imóveis é a precisão e fundamentação técnica do valor de mercado de bens imóveis, feita dentro de procedimentos técnicos e normativos, para a determinação das análises de valor.
Lei nº 6.530, de 12 de maio de 1978: regulamenta a profissão de Corretor de Imóveis e disciplina o funcionamento de seus órgãos de fiscalização. Decreto nº 81.871, de 29 de junho de 1978: regulamenta a Lei nº 6.530/78. Artigo 1º: O exercício da profissão de Corretor de Imóveis, em todo o território nacional somente será permitido: I - ao possuidor do título de Técnico em Transações Imobiliárias, inscrito no Conselho Regional de Corretores de Imóveis da jurisdição; ou II - ao Corretor de Imóveis inscrito nos termos da Lei nº 4.116, de 27 de agosto de 1962, desde que requeira a revalidação da sua inscrição.